Perguntas Frequentes
Como faço para comprar?
As compras são realizadas diretamente aqui pelo nosso site. Aceitamos diversas formas de pagamento.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais, acesse a nossa Politica de Trocas e Devoluções
Qual é o prazo de entrega e o valor do frete?
O prazo e o valor do frete variam de acordo com o CEP e o produto. Para calcular, é só inserir seu CEP no carrinho e o sistema mostra automaticamente todas as opções disponíveis para sua região.
Frete grátis para pedidos acima de R$499,00.
Já finalizei meu pedido. Posso alterar a forma de pagamento?
Infelizmente, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido. Mas você pode entrar em contato com a gente via WhatsApp para solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido com a forma de pagamento desejada.
Vai ter reposição de produtos esgotados?
Nem todos os modelos têm reposição, pois prezamos por coleções exclusivas. Acompanhe nossos stories no Instagram avisamos por lá em primeira mão sempre que houver reposições.
Vocês fazem por encomenda?
Não trabalhamos com encomendas no momento. Nosso estoque é 100% à pronta entrega.
Vendem no atacado?
Atualmente, trabalhamos apenas com vendas no varejo.
A Caya Store tem loja física?
Ainda não temos loja física. Todas as compras são realizadas exclusivamente pelo nosso site.